Suas aventuras em Pipa começam aqui

elemento de design
mascote pipa aventura

As melhores aventuras e passeios em Pipa

Nossa especialidade é proporcionar dias inesquecíveis na Praia de Pipa: seja num passeio de 4x4 conhecendo as praias e belezas naturais, num passeio de quadriciclo em compania da sua pessoa favorita, caminhando sobre as árvores da mata nativa, numa lancha ou barco avistando golfinhos... A Pipa Aventura é a sua parceira de lazer e diversão oferecendo o que há de melhor de passeios em Pipa.

passeios em pipa

Experiências

tirolesa em pipa

Pacotes

quadriciclo em pipa

Blog

Conheça o melhor do nosso paraíso

Passeio de jipe em Pipa

Praias maravilhosas, falésias imponentes, dunas místicas, muita cultura e conhecimento local, terminando com um pôr-do-sol mágico: o passeio de jipe da Pipa Aventura é o jeito perfeito de conhecer tudo o que a Praia de Pipa e entornos tem a oferecer, seja entre um animado grupo de amigos ou com sua linda família!

mascote jipe passeio de jipe em pipa

Aventure-se e Divirta-se

Arvorismo e Tirolesa

Descubra Pipa por uma perspectiva diferente! O percurso de Arvorismo e Tirolesa é de exclusivo acesso da Pipa Aventura e proporciona uma interação direta com a mata nativa, além de oferecer uma vista incrível do oceano durante a Tirolesa! Saia da rotina e venha se aventurar conosco nessa experiência única!

mascote arvorismo arvorismo e tirolesa em pipa
mascote-camaro

Aventure-se na promoção do mês:

Arvorismo + Tirolesa + Jipe Camaro Amarelo

Este é um dos passeios mais populares porque funciona como um city tour na região. Se você tiver que escolher somente um passeio em Pipa, esta é a melhor opção! Dá a oportunidade de conhecer aquilo que não tem como fazer a pé e está um pouco mais afastado do centro, mas que é lindo e precisa ser visto! Inclui arvorismo e tirolesa por cima da mata deslumbrante da Praia de Pipa! Diversão garantida para a família.

R$300

R$280

design element

Os melhores passeios em Pipa

Maravilhoso

Um guia maravilhoso nos acompanhou nos passeios. Fomos a restaurantes com comida de primeira qualidade, além de convidativos ao amor. O guia não só conhece as estórias dos animais marinhos da região e das praias, mas também ensina uns truques de fotografia!!! Adorei tudo.

Rosane Catanho

- Google

Lugar Lindo

Lugar lindo, junto a natureza. Com um percurso de trilha com diversos desafios e mais tirolesa. São 300 metros com uma vista maravilhosa e 11 tipos de desafios. O parque localiza-se dentro Mata Atlântica e é um local muito procurado por aventureiros do ecoturismo.

Ricardo Frota

- Google

Experiência Incrível

Experiencia incrível, trilha, arvorismo massa, com 11 pontos, começa com 5 metros de altura, termina com 25 metros, e uma super tirolesa, recomendo a todos, os guias super eficientes, bem prestativos, excelente lugar pra quem procura um contato com a natureza, e renovar as energias.

Eudes Belmiro

- Google

Bem organizados

Todos os envolvidos muito atenciosos e educados. Os passeios bem planejados e organizados. Vale a pena, pois ficamos tranquilos quanto aos passeios.

Thainar Pires

- Google