5 motivos para visitar Pipa em Junho

Sim, eu sei, Junho é um período normalmente de chuvas e ir praia a praia não parece ser a opção mais legal mas olha que tem muitas vantagens aproveitar alguns dias livres na sua agenda para umas mini férias na Praia da Pipa. Vou listar apenas 5, mas certeza que chagando aqui vai encontrar mais algumas

1. Já na hora de sair de casa é uma vantagem, a estrada sem o trânsito comum do verão ou feriados ainda mais que o acesso a Praia da Pipa é através de uma cominho mais estreito e cheio de curvas, então nada de filas de carros e seu trajeto fica bem mais curto.

2. Apesar de ser inverno por aqui chove bem pouco, difícil um dia inteiro de chuva que não de nem um pouco de praia e, claro, sem qualquer sinal de frio, né? Pode encher a mala com roupa de praia, um chinelo e um tênis só para uma caminhada pela mata, Arvorismo com Tirolesa ou até uma corridinha pela manhã com aquele visual incrível.

3. Os hotéis aplicam tarifas de baixa temporada e você vai conseguir ficar naquele lugar lindo que sempre sonhou em se hospedar, mas o preço não cabia no seu bolso ou no quanto estava disposto a investir.

4. A cidade está mais tranquila sem problemas para encontrar lugar no seu restaurante preferido e praias sem muita gente, ficando a Baía dos Golfinhos tranquila para nadar à vontade com os golfinhos.

5. Ah e claro as tarifas dos passeios que também ficam com desconto na baixa temporada! Em junho, a Pipa Aventura está com um código de desconto de 15% para várias atividades! É só clicar AQUI e enviar a mensagem “eu quero” que a gente te envia o código, tá?

Idiomas
Share via
Copy link
Powered by Social Snap
Close Bitnami banner
Bitnami