Busca algo diferente para o carnaval?

Neste Carnaval temos algo especial! É uma novidade, uma coisa nunca fizemos antes e tenho o desejo de explicar um pouco mais os porquês de oferecer algo assim. Mas, antes, vamos contar o que é né?

Uma Expedição Fotográfica batizada com o nome Encantos da Pipa. A ideia é vivenciar o período carnavalesco em outro ritmo. O ritmo da praia da Pipa e seus arredores. Mergulhar em cada encanto dessa linda região conduzidos pela fotografia. Analisar as imagens produzidas pelos participantes durante a expedição destacando suas potencialidades e identificar as linhas de força dos seus olhares. Será como um tour de Jeep Camaro, mas com a fotografia, com o professor orientando sobre os aspectos dessa arte enquanto visita as paisagens incríveis de Pipa. Adquirir um conhecimento através do turismo. Olha que mágico!

A Expedição será guiada por Mateus Sá que é fotógrafo e artista visual com experiência de quase 20 anos utilizando a fotografia no campo da educação em ONGs e projetos sociais, professor universitário há 8 anos e já editou 5 livros, várias exposições e portfólios. Mateus Sá pretende contribuir com o entendimento da fotografia relacionada com os outros sentidos e seu potencial como expressão pessoal. Além de guiar o grupo por um roteiro encantado na praia da Pipa e arredores. Serão três encontros: o receptivo no sábado a noite, a produção das fotografias no domingo e a análise do material produzido na segunda. Durante a experiência mergulharemos na produção dos participantes e debateremos sobre a fotografia no mundo contemporâneo.

Quando Mateus me procurou com a ideia, a conexão com a experiência dele como profissional e o meu conhecimento sobre Pipa e as formas de traçar este roteiro, casaram perfeitamente. Foi quando então me dei conta do quanto de valor seria possível proporcionar com o conhecimento que o fotografo trazia. Valor, acolhimento, preservação, cuidado com Pipa, carinho pelo cliente. Tudo que acredito, através de um produto que, afinal é muito mais que isso. Produto me remete a uma caixa com necessidade básicas como comida, e o que oferecemos não só com a Expedição Fotográfica, mas em tudo que fazemos vai além, muito além disso!

E sabe o que mais? Se preferir já fazer a reserva de hotel ou hostel, a gente preparou algumas opções de pacote e 3 tipos de hotel para facilitar a vida. E, como os pacotes de carnaval no que se refere a hospedagem exigem um mínimo de 4 noites, dá ainda para incluir outros passeios como Arvorismo, Quadri, Buggy e até aulas de surf! AQUI tem o link para os detalhes da Expedição e em nosso SITE tem o descritivo de todas as atividades. Ahhh, já estou ansisosa!!!

Idiomas
Share via
Copy link
Powered by Social Snap