O segredo da Pipa Aventura

Empreendedorismo, afetividade e felicidade. Três palavrinhas com um monte de significados mas que juntas fazem todo o sentido. Não foi fácil, demorei para entender, mas quando a “ficha caiu” foi fantástico!

Vou contar uma historinha… Já falei aqui antes que a Pipa Aventura tem 14 anos, começou pequenininha, com poucos serviços e depois foi crescendo, diversificando e ganhando corpo. Eu, Ludmila, e Renato, companheiros de vida e de desafios. Saímos juntos da capital para a Praia da Pipa porque queríamos construir algo nosso que nos permitisse realizar todos os sonhos e proporcionar segurança para o futuro.

Conseguimos, mas, alguns anos passaram, dois filhos depois, com 20 colaboradores, e um volume de trabalho assustador, eu perdi o interesse. Estava cansada, na verdade, exausta, doente, e não queria mais nada, tudo me parecia errado. Aquilo não era a vida que eu tinha sonhado, onde estava o meu propósito? Perdido em algum lugar…

Então me afastei e fui criar outras coisas, estudar, pesquisar, procurar. Achei na mágica internet a Rafa Cappai. Uau! Que mulher incrível! Ela só podia estar falando comigo porque a confusão na minha cabeça era tanta e sim, eu queria empreender, não podia jogar fora tantos anos de vida. Decidi então me inscrever no Decola Lab que é um programa online coletivo de desenvolvimento de empreendedores criativos, gente que quer viver fazendo o que ama. O curso dura dez semanas, realiza um passo a passo – ao mesmo tempo prático e criativo – para transformar suas paixões e talentos em um negócio sustentável, com a sua cara e do seu jeito.

Para mim, foi mágico! Sim, a Pipa Aventura era um negocio incrível e eu estava desperdiçando energia, dando importância a coisas que não resultavam e morrendo aos pouquinhos… O curso mudou tudo, me fez ver que era possível, que o meu envolvimento era imprescindível, o afeto, a relação com as pessoas era a chave e eu podia sim, ser feliz e obter resultados fantásticos.

Sendo assim, eu te convido para experimentar, amanhã (22/04/19) começa a Expedição de Reconhecimento do Decola e você pode ser inscrever aqui. São 5 aulas gratuitas para você experimentar e ver se esse curso é para você. Se vai ser, como foi para Pipa Aventura, transformador.

Idiomas
Share via
Copy link
Powered by Social Snap