EnglishPortugueseSpanish

Qual o seu jeito preferido de explorar Pipa?

compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Explore Pipa

Pela água, pela terra, pelo ar? A Praia da Pipa é múltipla e há diversas maneiras de conhecer e vivenciar o paraíso. Pela água, passeios de lancha, de barco, de caiaque, de stand up. Longos ou curtos, por diferentes roteiros e cenários.

  1.  O passeio de lancha dura 1 hora e te permite visitar a Baía dos Golfinhos e a Praia do Madeiro pela água. A presença de golfinhos é rotineira e dá para dar um mergulho no caminho.
  2. Uma breve caminhada a partir da Praia do Centro te leva a Baía dos Golfinhos. Uma praia belíssima, eleita uma das 10 mais bonitas do mundo! De águas calmas é perfeita para remar seja de caiaque ou stand up e assistir de pertinho enquanto os golfinhos brincam na água além de admirar a beleza do lugar.
  3. Uma balsa navegando pelas águas tranquilas da Lagoa Guaraíras, visitando cenários naturais de mangues, bancos de areia e praias enquanto degusta camarões, ostras, mariscos, peixes e várias outras delicias preparadas na hora no próprio barco. O por do sol alí é indescritível e ainda pode se surpreender com a passagem de golfinhos enquanto experimenta um delicioso drink.

 

Pela terra, Jeep Tour, Quadriciclo, Buggy ou Bike te permitem ir além e conhecer aquilo que está mais distante do centro e merece ser visto.

  1. O Jeep Tour é o campeão de elogios! Passeio do dia inteiro que tem várias paradas em lugares lindos como a Praia do Amor, o Chapadão, o Mirante das Tartarugas, a “Jacuzzi” natural e o mirante de Cacimbinhas. Sabe aquele que tem que estar na sua programação? Praia, mirantes, diversão e muito mais!
  2. De Quadriciclo são dois principais roteiros que duram de 2 há 3 horas e podem te levar até Barra de Cunhaú.
  3. De Buggy são vários roteiros, norte ou sul, curtos ou longos. É um passeio mais exclusivo, que podem durar de 3 a 8 horas dependendo até onde deseja ir. São passeios para te levar fora da região, para ir mesmo mais longe.
  4. De Bike pelos mirantes, matas e estradas de Pipa. É um passeio lindo, alí, pertinho do solo, onde você pedala ou não, já que há opções de bikes elétricas.

 

Pelas alturas, o Arvorismo com Tirolesa são os grandes atrativos. Muito mais pela emoção e bem estar que vai te proporcionar do que pela vista fantástica, natureza exuberante, desafios em forma de cordas e passagens.

Enfim, não importa qual o seu mood, pela terra, pela água ou pelo ar, a Praia da Pipa é o lugar perfeito!

compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe seu comentário

Sobre - nós

Com o Pipa Aventura, sua viagem será inesquecível! Na terra, na mata ou na água, são várias formas de desfrutar, conhecer e se emocionar, desvendar os encantos da praia da Pipa, seus mistérios e suas belezas em total sintonia com o meio ambiente.

Posts recentes

Siga nos no Facebook

Pipa Aventura

Fale conosco!


Como nos conheceu?

Leia também

Praia da Pipa
Descubra um destino de experiências
em um mundo pós Pandemia.

Ebook Praia de Pipa

Baixe o e-book e descubra segredos sobre um lugar incrível para experimentar após a pandemia.
Esse é o tempo de sonhar e amanhã vamos viver!