EnglishPortugueseSpanish

Roteiro exclusivo de 4 dias para um casal na Praia da Pipa?

compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Roteiro para casais em Pipa

Veja essa dica de um roteiro de 4 dias para aproveitar a Praia da Pipa em casal! Com muita diversão, cenários belíssimos, gastronomia e ainda uma balada de leve… Vamos? 

Dia 1

Chegada em Pipa a tarde, faz o check in e corre para assistir ao pôr do sol na Praia do Centro, desce pela ladeira principal e segue caminhando para a o tablado que fica depois da igrejinha. Alí pode escolher assistir desde a areia da praia mesmo ou tomar um drink em um dos bares da região.

Por volta das 18 horas sobe de volta para a hospedagem, toma um banho, veste uma roupa leve que se sinta melhor, põe uma sandália rasteira, um tênis, um chinelo de dedo ( para as mulheres, por favor, nada de saltos!! as ruas são de paralelepípedo, fica desconfortável e não tem mesmo nada a ver com o lugar!) e desce para a o centro da vila, escolhe um restaurante para saborear delícias (na próxima semana sai ebook novo sobre gastronomia, não perde os nossos emails!) Se quiser esticar, tem vários bares legais ali mesmo para escutar uma música e tomar um drink. 

Dia 2

A melhor maneira de conhecer um lugar é passeando, sério, não é conversa de vendedor não! Receber o suporte, a experiência de quem sabe, faz toda a diferença. Pode checar, tem um monte de depoimentos de pessoas que fizeram e amaram. O que faz diferença em uma viagem são as emoções que deixou, as lembranças e de como você se sentiu, sempre. Por isso recomendo o Dia de Aventura de Jeep! Começa as 8:30hs da manhã, então é acordar cedo, calçar o tênis e desafiar-se lá no alto das árvores com direito a uma tirolesa com uma vista maravilhosa! Em seguida sobre no Jeep Camaro Amarelo e vai visitar os principais pontos turísticos, tomar banho nas piscinas naturais, surfar nas dunas e terminar com o pôr do sol inesquecível na Lagoa Guaraíras.  

Banho, roupinha leve e vai lá se deliciar de novo em um outro restaurante no centro! 

Dia 3

Descansa um pouco mais, toma um café da manhã relaxado, curte um pouquinho mais sua hospedagem e se prepara para passar o dia de deslumbramento navegando pela Lagoa Guaraíras, comendo delícias e curtindo as águas mornas no passeio de Barco Solemio.  O passeio acaba no fim do dia e mais uma vez o centro da vila é a pedida. 

Dia 4

É o dia de ir embora, mas dependendo da maré dá tempo de ir fazer uma caminhada até a Baía dos Golfinhos e se deslumbrar com tanta beleza, caso a maré esteja cheia vale ir na Praia do Madeiro e conhecer mais um dos cartões postais da cidade. 

Em seguida check out e volta para casa com muitas lembranças incríveis e renovados para voltar a rotina.

compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe seu comentário

Sobre - nós

Com o Pipa Aventura, sua viagem será inesquecível! Na terra, na mata ou na água, são várias formas de desfrutar, conhecer e se emocionar, desvendar os encantos da praia da Pipa, seus mistérios e suas belezas em total sintonia com o meio ambiente.

Posts recentes

Siga nos no Facebook

Pipa Aventura

Fale conosco!


Como nos conheceu?

Leia também

Praia da Pipa
Descubra um destino de experiências
em um mundo pós Pandemia.

Ebook Praia de Pipa

Baixe o e-book e descubra segredos sobre um lugar incrível para experimentar após a pandemia.
Esse é o tempo de sonhar e amanhã vamos viver!