Turismo do futuro – conheça a base comunitária com @janelasabertas

Mais uma semana de quarentena, alguns destinos com Lockdown e as incertezas que permeiam os nossos dias atuais. Por aqui, seguimos com esperança, pensamentos positivos e busca de bem estar. Sonhando com o mar e respirando o ar pura da mata a nossa volta temos dedicado um tempo para planejar e gerar conteúdo de valor que provoque pensamentos bons que possam ajudar no seu dia a dia e também no planejamento da sua viagem futura. 


Na última quarta tivemos uma Live com Luisa Ferreira do blog Janelas Abertas. Falamos das perspectivas do turismo para o futuro, muito do valor que podemos dar às coisas simples que estão a nossa volta, mas não prestamos atenção.

Um caminho seria o turismo de base comunitária. Nós do PIpa Aventura temos pesquisando um pouquinho sobre isso e queremos mostrar o que Pipa tem nesse sentido. As manifestações culturais e a história desse lugar tem muita coisa que a gente quer saber mais e ter a oportunidade de valorizar e mostrar isso. A Live ficou gravada no IGTV, confira no nosso Instagram:

E Já tem programação para esta semana também! Na próxima quarta dia 20/05 as 16 horas vamos ter uma conversa com o Pedro Holanda, ele é o gerente de vendas de um dos maiores hotéis de Pipa, o SunBay. Vamos conversar sobre qual a expectativa de reabertura, como deve funcionar o hotelária e quais os objetivos propostos nesse momento.

O que é mais importante? Falar um pouco de hotelaria e as transformações que serão exigidas para você saber mesmo o que esperar e como pode se sentir seguro viajando… Se puder assistir ao vivo será ótimo, assim poderemos interagir e responder as suas perguntas lá mesmo, se não, fica tranquilo, vai ficar gravado no IGTV também. 🙂

Seguiremos com uma programação de uma LIVE por semana, trazendo um novo convidado que tenha a ver com o nosso universo de viagens e da Praia da Pipa em si, como vamos voltando a funcionar e de que jeito nesse novo mundo que a gente vai descobrindo como viver nele.

Quer saber mais sobre Pipa?

Quer saber mais sobre como é ter Pipa como destino? Veja como foi a experiência do blogueiro Viajante Independente ou a visão do alemão Nicolas Stockmann.

Não tem como não se apaixonar por esse paraíso!

Veja nossos passeios!

Nos acompanhe no InstagramYouTube e Facebook.

Fale comigo por Whatsapp.

Idiomas
Share via
Copy link
Powered by Social Snap